REXONA CLINICAL STICK

Olá,

Meninas,

20140111_210249

A primeira vez que eu vi o  Rexona Clinical na prateleira do supermercado eu fiquei morrendo de curiosidade de testa-lo. Há dois meses atrás resolvi ver qual era o babado e simplesmente me apaixonei.

Ele vem em uma caixinha e junto vem uma bula. O Rexona Clinical é para quem tem transpiração excessiva, que não é o meu caso.

Mesmo assim usei o antitranspirante e não é que eu gostei! O Rexona Clinical é um antitranspirante em creme e tem um alto poder hidratante, também tem um cheirinho super agradável.

Me senti limpa e fresca o dia todo, confesso que tinha um pouco de medo de fica “melequento” sabe? Mais Meninas ele absorve super rápido, eu passo apenas uma vez pela manhã e fica tranquilo o dia inteirinho, até agora ele não machou nenhuma blusa minha. Para quem tem problema de transpiração excessiva, tem a instrução de uso, para melhor aproveitamento dos benefícios do produto.

No final das contas acabei trocando os meus desodorantes pelo antitranspirante, e estou apaixonada…

O que diz o site da Rexona:

Você sabia que 1 em cada 4 pessoas acreditam que transpiram mais que o normal? Por isso, o novo Rexona Clinical protege até 3 vezes mais que um antitranspirante comum. Sua exclusiva fórmula TriSolid™ possui uma quantidade de ativo antitranspirante 20% maior. Novo Rexona Clinical, proteção intensa para sensação de segurança durante todo o dia.

 É isso Meninas, espero que tenham gostado da dica.

Grande Beijo

Deixem seus comentários .

E curtam a Fanpage e siga no Instragram e Twitter

download (2) download (1) download

Os comentários estão fechados.