Creme Goicoechea Ultranutritivo

Olá Meninas,

2013-10-01-12-42-56_deco

Depois de um dia cansativo de trabalho e de ter feito um treino puxado na academia o que mais desejamos é descansar né? E para relaxar e aliviar um pouco o cansaço e o inchaço nas pernas tenho utilizado um creminho milagroso, o Goicoechea – Ultranutritivo, ele me dá uma sensação de frescor pois tem mentol na composição,  fazendo com que desinche as penas e sai aquela sensação de peso e já ajuda na hidratação. Em relação à “arainhas” não tenho percebido uma melhora significativa, mais se futuramente perceber eu informo á vocês.

Vamos ver o que diz o fabricante:

Os cremes Goicoechea possuem uma inovadora fórmula com extratos naturais vegetais como: Castanha das Índias, Centelha Asiática e o Mentol. Essa combinação favorece a circulação sanguínea, alivia o inchaço e a sensação de peso nas pernas. Os cremes Goicoechea ajudam a prevenir a aparição de “arainhas” na pele.

Goicoechea Ultranutritivo tem extratos de pepino e manteiga de cacau garantindo uma pele super hidratada e luminosa durante o dia todo. Sua formula cria uma camada protetora que deixa a pele mais macia e elástica.

O preço em média é de R$25,00 a R$ 30,00 e o frasco é enorme, 400g. Dura muito! Eu comprei na farmácia Panvel.

E ai Meninas gostaram da dica? Se já usaram deixem comentários me contando se gostando ou não.

Big beijo =))

2 Responses to Creme Goicoechea Ultranutritivo

  • Liziê disse:

    Eu adorei as informações sobre este creme vou procurar na panvel para comprar, pois como faço academia e trabalho o dia todo sinto sempre minhas pernas muito cansadas e a parte que mais achei interessante é o fato dele ajudar a evitar varizes muito legal a dica 😀

    • Jana Cariucha disse:

      Ooiii Flor….

      Este creme é MARAVILHOSO vale muito o investimento, e eu vi que lançaram mais alguns tipos, mais este é maravilhoso para quem tem o dia super corrido, fica muito tempo sentada, faz academia e as pernas pedem um descaço.

      Usa e me diz se gostou…

      Beijinhos