Moroccan Argan Oil – Organix

Olá Meninas,

Hoje vim dar uma dica bem legal, de um óleo para cabelo, Quer saber? Vem comigo….

20131109_220743

Eu amo óleos capilares, e hoje vim dar um dica super especial de um óleo que estou amando, ele é ma mistura poderosa de óleo de argan marroquino para curar profundamente, suavizar e restaurar o brilho do cabelo danificado, seco e grosso.
Ele dá brilho e hidrata bastante, desde que eu comecei  usá-lo, principalmente nas pontas, ele as  mantêm hidratadas e macias,   meus fios são bem secos nas pontas, mas em geral o óleo de argan o torna muito mais hidratado e com a aparência de mais saudável.

Óleo de Argan para todos os tipos de cabelos principalmente para cabelos secos e danificados.

Sua fórmula é ultraleve e não pesa os fios. Penetra instantaneamente na haste capilar e restaura o brilho, maciez e vitalidade dos fios. O Organix Moroccan Argancombate a oxidação dos fios, responsável pelo envelhecimento precoce

Óleo de Argan: é um poderoso hidrante e antioxidante natural que combate os radicais livres e ajuda a reparar os danos na membrana celular e combate o frizz.

Vitamina E: Protege os cabelos contra os danos causados por agentes externos, além de agir profundamente, fortalecendo toda a fibra capilar.

 

Ele ajuda também a evitar os danos causados pelo secador, chapinha  e outros tratamentos térmicos e químicos.

O cheiro é super gostoso, não é enjoativo e não deixa o cabelo com aspecto de sujo.

Dicas de como uso:
– Depois do cabelo seco e pronto, aplica-se uma quantidade mínima do produto nas pontas ou nos focos de frizz – mas se você tiver a raiz oleosa  evite passar na raiz
– Também ponho umas gotinhas na mascara de hidratação, ponho em um pote e misturo bem e aplico no cabelo e deixo entre 20 e 30 minutinho nos cabelos com uma touca.
  20131110_224326

 Ele é bem liquido e fácil de passar nos cabelos.

O Óleo vem com 100 ml de puro amor. Comprei  na Farmácia Panvel e paguei R$46,00
Resumindo, estou adorando este óleo e a jubinha também.

É isso Meninas, curti a fanpage e deixem seus comentários.

Beijinhos e até mais…

 

Os comentários estão fechados.