Máscara Novex Óleo de Côco

Olá Meninas,

Comprei a um tempinho atrás a Máscara de hidratação da Novex óleo de coco e amei, precisava compartilhar com vocês.

20131017_223030

O que o fabricante diz:

O Creme de Tratamento Novex Óleo de Coco é enriquecido com o puro óleo de coco e vitamina E, por isso, é ideal para revitalizar os cabelos ressecados, rebeldes e com frizz e manter a hidratação natural dos fios, além de prolongar por muito mais tempo o efeito liso da escova.

Extraído da pura polpa do coco fresco, o Óleo de Coco é uma substância natural extremamente nutritiva e hidratante. O Óleo de Coco possui uma alta concentração de elementos, que reforçam a estrutura capilar deixando-a protegida e resistente aos agentes externos. Sua ação revitaliza e mantêm a hidratação natural dos fios. Além de combater o frizz, prolonga por mais tempo o efeito liso escova. Novex Óleo de Coco Selagem Absoluta: cabelos muito mais nutridos, lisos e sedosos.

Esse creme vem em uma embalagem de 700 g, o que deve render 30 aplicações. Antes de falar, quero mostrar a consistência  do produto pra vocês:

20131017_22322920131017_223258

Minha opinião:
Ele cumpre o que promete: Cabelos mais lisos e com menos frizz.
Apliquei o produto no cabelo mecha por mecha massageando bem, e deixei agir por volta de 30 minutos com touca de alumínio simples e enxaguei bem.
O produto é super gostoso de se espalhar e desembaraçante e tem cheirinho de bala de coco.
Quando eu sequei o excesso de água do cabelo com a toalha e passei a mão para sentir, o cabelo estava extremante macio, sensação de hidratado mesmo.

Depois de seco o aroma de coco permaneceu nos fios, porém suave …  O que é ótimo Meninas.!!
Resumindo meninas: Se você quer um creme de hidratação que deixe seus fios mais comportados, com efeito mais liso e com menos frizz. É esse!
Prefira usá-lo como tratamento intensivo e não como condicionador.

A consistência é  boa,  é uma consistência boa de espalhar e é durinha.

O preço é bom  de R$ 10 á 15 moedinhas.

É isso meninas, Big beijo =))

Os comentários estão fechados.